Onde NÃO consertar seu computador (parte 2)

Finalmente, onde consertar seu computador ou celular em Paris


Continuando a saga do pequeno ordinateur, eu tinha que dar um jeito de consertá-lo em um lugar decente, onde as pessoas mostrassem um pouco de empatia e o preço não fosse uma facada.

Voltando no metrô, eu peguei um dos jornais distribuídos gratuitamente no metrô, o meu preferido À NOUS PARIS. Entre os artigos super interessantes de sempre, dicas de cinema e estilo de vida, eu vi a propagando do PC Market. 



Não pensei duas vezes e fui a Place de Clichy (linha 2), para buscar a salvação da minha pequena máquina.

Pois que chego à uma loja pequena com uns carinhas gente boa ouvindo rap e falando sobre computadores. Enquanto um dele examinava meu mini notebook, após haver ouvido pacientemente todo meu relato, edisse que de fato o problema era na placa mãe e que cobraria 40 euros!!! Perceberam a diferença entre os 153 euros que SGI espace Micro queria cobrar!!!  Fiquei chocada e aprendi a maior lição da minha vida: "Ai de ti se não pesquisar os preços, ai de ti..."

O PC Market, além de consertar computadores e celulares, vende máquinas recondicionadas a preços incríveis. Vale a pena fazer uma visita em um dos dois endereços no metrô Alésia e na estação Place de Clichy.



Um comentário:

Ana disse...

Estive nessa loja e de fato o preço é bom. No entanto, como meu computador ficou muito lento e às vezes sequer consigo abri-lo, voltei para ver o que fazer (mesmo porque o funcionário que me atendeu disse que eu tinha garantia e poderia voltar), mas o proprietário foi extremamente estúpido comigo e me ofendeu bastante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...