Violette Sauvage: eventos de moda e cultura em Paris


O que fazer em Paris? Vide dressing, o mercado de pulgas fashion



Um fenômeno muito comum em países com economia estabilizada e moeda forte é o alto consumo e a prática do shopping therapy, que é sair para fazer compra para relaxar e se divertir, sem necessariamente precisar dos produtos adquiridos. Em Paris não poderia ser diferente. Com dois soldes por ano, promoções, descontos e grande concorrência de mercado, é normal que as parisinas tenham seus armários abarrotados de coisas. 

Neste espírito nasce o vide dressing Violette Sauvage. É assim: um evento organizado em  em um local top de Paris onde pessoas podem esvaziar seus armários e pequenos empresários vendem seus produtos a baixo preço. 



Como participar

Se quiser vender suas roupas, acessórios e sapatos que não usa mais, você deve pagar uma taxa de inscrição que inclui uma arara e uma mesa para exposição dps produtos. Além disso, a Violette Sauvage oferece toda a infra-estrutura como banheiros,  espaço para crianças,  espaço gastronômico, provadores e DJ's para animar a festa.

Se quiser conhecer, informe-se no site sobre as datas do evento que acontecem mensalmente em lugares diferentes. É um passeio muito bacana para se fazer em sua visita a Paris além de poder comprar peças fetiche ainda mais baratas.


Eventos



Além do clássico vide dressing, fashion flea market que acontece uma vez por ano em maio no Carreau du Temple, perto da République, a Violette Sauvage organiza outras versões do evento: edição luxo só com produtos de grandes marcas de alta costura, edição temática (móveis, cozinha, sexy) e este ano pela primeira vez eles organizaram uma soirée de Ano Novo. Tudo com o selo de qualidade e coolness Violette Sauvage

Mais informações, entre no site. Fique ligado na agenda  e boas compras!

http://www.violettesauvage.fr/


*Gostaria de vender seus produtos em Paris? Participar de eventos de moda, mercados e feiras como expositora? Deixe um comentário com seus dados e entraremos em contato para mais detalhes.

Um comentário:

Anônimo disse...

big mountain drugs canada how to find your eye prescription pills to lose stomach fat prescription drugs for knee pain buying abortion pill online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...