Balada na Bastille de verdade

Dica de balada garantida em Paris


Se você quer dançar horrores, está dica não é pra você. Se você quer ficar na rua, socializar minimamente e beber, está no lugar certo.

São três etapas para garantir a noite inteira de vadiação e aventuras na região da Bastille. Bomba na sexta e sábado a noite, mas tem gente todos os dias, inclusive no inverno.

1 - Tortillas 10
10 Rue de Lappe, 75011 Paris
Metro Bastille




Amor tadio, infelizmente conheci esse bar a pouco tempo. É um bar de tapas na Rue de Lappe. É pequeno, todas os pratos custam 5 euros e são uma delicia. Tem papa bravas, salada de polvo, salada criola, etc. Como tudo, adoro. Tem sangria também, então após comer, você poderá inicar os trabalhos.


2 - Tape Bar (amor eterno)
21 Rue de la Roquette, 75011 Paris
Metrô Bastille




Meu bar preferido, o botequinho punk de Paris. Pessoas tatuadas, rap ou rock tocando, garçons barbudos gatos, loucura, paquera, tudo o que a gente gosta. E em Paris.

Eu sou suspeita porque amo, é a salvação, é um dos meus bares preferidos da vida. Amor eterno.

3 - Bar de la Lune
19 Rue de la Roquette, 75010 Paris
Metrô Bastille




Fale com Didier para poder entrar no bar. É um bar vermelho e pequeno. A porta do banheiro não fecha direito, atenção. Todos os bêbados expulsos dos outros bares caem no Bar de la Lune. Bar ideal para quem saiu com o objetivo de chutar o balde.

Beber em Paris não é tãoo caro, dá pra tomar bem. E o melhor, o transporte público é perfeito, você pode pegar o metrô, ônibus, bicicleta, a pé e chegar são e salvo em casa. Aproveite.

2 comentários:

Vamos papear? disse...

Onde tem balada eletrônica em Paris? Que toca techno, deep house essas coisas??

Lala @doutrinadora disse...

Oi Natália, tudo bem? Tem algumas baladas que tocam música eletrônica como Le Rex Club, Le Batofar, La Machine do Moulin Rouge, Glazart, Social Club, Nouveau Casino entre outras.

Dê uma olhada nos sites que vendem ingressos para ver a programação:
http://www.digitick.com/fr/soiree-electro
http://parislanuit.fr/.

Beijos e boa viagem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...