O que não comprar

Valer a pena fazer compras no aeroporto?

Depende do produto. Hip Hop watch certamente não



Uma das coisas mais legais de se fazer em Paris é sem dúvida sair de Paris. Pois voltando de umas mini férias em Barcelona,  me encontro no aeroporto El Prat. Entre as muitas lojas e muitas marcas famosas, encontro a loja Cottet Sol, de relógios e óculos escuros.

Pois foi lá qUE eu conheci o Hip Hop watch. Bonito, não muito caro, deu vontade de comprar. Mas pairou a dúvida: "E se eu tiver um problema? E se o relógio quebrar?"

Gata, falou o anjinho apoiado no meu ombro direito, estamos em 2013, se vc tiver um problema, vai entrar em contato com a empresa e certamente eles te valorização como cliente e resolverão seu problema.

Só que não.  Aparentemente atraímos as coisas que pensamos e de fato tive um problema com o relógio. O fecho mal desenhado, não fechava e eu então entrei em contato com a empresa  sediada aparentemente em Londres.

Primeiro disseram que não iam fazer nada, depois que não podiam e finalmente mentiram que fariam mas nunca fizeram. Fiquei sendo a otária que comprou um relógio que não fecha.

Além de se apropriar do nome de uma cultura para criar uma marca, NÃO RESPEITAM SEUS CLIENTES.


NUNCA COMPRE UM HIP HOP WATCH, TENHO CERTEZA QUE OUTRAS EMPRESAS TE TRATARÃO MELHOR E TE RESPEITARÃO COMO HUMANO E COMO CLIENTE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...